Vivian Amorim interagiu com os seus seguidores em um bate-papo pelo Instagram nesta terça-feira (7). Em conversa com os fãs, a repórter garantiu que está solteira. "Vocês gostam de uma fofoquinha, né? Essa a pergunta que mais tem na caixinha. Não estou namorando, mas quando eu estiver, vocês vão ficar sabendo por mim", esclareceu a apresentadora, contratada pelo Multishow para o programa "BBB - A Eliminação", que traz conversas com os eliminados da semana no "Big Brother Brasil 20". No último fim de semana, a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", noticiou que Vivian havia engatado romance com o publicitário Leo Hirschmann.
Ao contrário de Bruna Marquezine, que vem fazendo uma campanha intensa pela amiga Manu Gavassi no reality, e de outros famosos como Neymar, que lamentou saída de Felipe Prior do programa, Vivian não declara torcida por um participante. "Gente, não sei que curiosidade é essa para saber para quem eu torço (no BBB). Não me envolvo. Torço para que o programa seja ótimo. Tenho vontade de continuar no universo do Big Brother, mas não necessariamente como participante. Acho que já vivi tudo o que eu tinha que viver como participante em 2017 e agora estou trabalhando para que esse entretenimento seja incrível para você", explicou.
Nas redes sociais, Vivian falou também a respeito de plásticas. Questionada sobre sua beleza, a manauara afirmou que nunca fez lipoaspiração, mas que tem vontade de mudar o nariz. "Nunca fiz lipo. Acho que não teria coragem. A única cirurgia que eu gostaria de fazer é nariz, mas fali isso há séculos e nunca fiz nem os exames. O corpo, acho que a genética antes dos 30 ajuda, tenho que agradecer a Deus e a Vera Lúcia", comentou a advogada. Em entrevista anterior, Vivian detalhou cuidados com o corpo. "Esse lance da dieta não funciona comigo, não. Eu não tenho muita persistência e perseverança em academia. Eu gosto muito de dançar. Se for para perder alguma caloria, eu perco dançando", entregou.
Vivian revelou ainda que não dispensa doces: ela é apaixonada por bombom de cupuaçu e sempre tem um na bolsa para presentear os amigos de fora. A jovem, no entanto, dá uma equilibrada e deixa para exagerar nas calorias nos finais de semana: "Costumo tentar dar uma segurada durante a semana na quantidade de doce para dar uma equilibrada. Mas acho que é um equilíbrio que a gente tem que ter sempre. Tenho que dar graças a Deus à genética, porque para o que eu como, esse corpo foi porque Deus quis. Por enquanto, antes dos 30, eu não estou precisando fazendo muita coisa estética".
(Por Patrícia Dias)