Marcela deixou o "Big Brother Brasil 20" em um Paredão acirrado contra Flayslane nesta terça-feira (07). Enquanto Babu foi o menos votado do trio, com apenas 1%, a médica foi eliminada depois de receber 49,76% dos votos do público. Ao deixar a reta final do confinamento, a ex-sister participou de um bate-papo e refletiu sobre sua postura com o namorado, Daniel. "Às vezes eu sentia que eu maternava de um jeito que eu não deveria, talvez eu não tenha sido tão incisiva quanto eu deveria", confessou ela, que movimentou o edredom com o gaúcho no programa.
Marcela pretende manter o namoro com Daniel. "Bom, se ele quiser, eu quero", disse. A amiga de Gizelly e Ivy contou ainda que foi a ingenuidade do ator que a encantou. "Ele tem um misto de ingenuidade com uma sabedoria de vida maluca, foi um mix muito interessante para mim. A gente é muito parecido, começou a me chocar o que a gente tinha em comum", acrescentou ela, recebida pela família em hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao concluir os compromissos pós-eliminação.
Marcela ainda avaliou as cenas dos momentos em que Daniel frustrou o público com seu comportamento e dificuldade de cumprir as regras do programa. Para a loira isso não era relevante no jogo. "Amenizar as coisas que o Daniel fazia, que vem de um lugar de quando você está se relacionando com alguém, quem convivia com ele sabia que era muito mais ingenuidade. Tinha uma questão de ver muita ingenuidade, para a gente, a gente pensava será que isso é tão relevante para as pessoas lá fora? O Dani é muito avoado, você vê que não é lugar de maldade", justificou.
Dentro do "BBB20", Marcela, que deu fora em investida de Jared Leto, evitou conflitos com outros participantes, mas prestes a sair ficou surpreendida ao receber voto de Rafa Kalimann. "Eu fiquei triste, na verdade, com a justificativa que a Rafa deu pelo voto. Porque a gente sempre foi muito unido dentro do programa. Se eu tivesse que votar, não ia falar em um programa ao vivo um problema de alguém que eu gosto tanto. Entendi que ela tinha uma situação de não ter muitas opções, mas eu votaria dizendo: 'Olha, entre Manu e Rafa, é quem eu me sinto mais próxima no momento.' É isso. Me soou, no momento, que ela queria me comprometer no ao vivo com alguma coisa errada dentro da casa", explicou.
Com torcida declarada para Gizelly e Ivy, - acusada de racismo na web ao chamar Babu de "monstro" - Marcela avaliou as informações externas que recebeu de Daniel após "Casa de Vidro". "Minha visão ficou completamente contaminada dos meninos. Foi difícil ter uma abertura e um momento de olhar... Eu tentei muito com o Prior, mas foi difícil porque já estava contaminada. Acho que, talvez, essas condutas de ter ficado tão firme a perseguição com os meninos, tenha prejudicado", analisou.
(Por Rahabe Barros)