Ficar exposto por três meses em rede nacional é a fórmula perfeita para ganhar popularidade e fama. Porem, não são todos os participantes de reality show que conseguem se manter nos holofotes após o fim do confinamento. Sabrina Sato participou do "Big Brother Brasil" em 2003 e atualmente pode ser considerada uma das melhores apresentadoras da TV. Antes de ganhar o próprio programa na Record, a japa foi integrante do "Pânico". A mãe da pequena Zoe, nascida no final de novembro, apagou a imagem de ex-BBB e Maísa Silva entregou que não sabia da sua participação no programa: "Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver 'BBB' depois, pra mim, ela tinha começado no Pânico". Veja outros ex-BBBs que seguem na TV!
Grazi Massafera é queridinha do público e considerada uma das melhores atrizes da geração. A atriz participou do "BBB 5" e encerrou o programa como vice-campeã. A artista, porém, admitiu que sofreu bullying por causa do reality em seu início na TV. "Em minha primeira cena de choro [em 'Páginas da Vida'(2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'", relatou à revista "Marie Claire". Juliana Alves atualmente está no ar na novela "O Tempo Não Para" e ficou conhecida por sua passagem pela terceira edição do reality. A mãe da pequena Yolanda, sucesso nas redes sociais, também enfrentou preconceito no começo.
Vivian Amorim e Fernanda Keulla integravam a bancada do "Vídeo Show" até novembro. A primeira foi vice-campeã do "BBB17" e a segunda foi consagrada campeã do "BBB13". As duas deixaram o vespertino para serem repórteres da nova edição do reality show em 2019. Ana Clara, finalista do "BBB18", segue no programa com Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A ruiva ainda conversa com o telespectadores através da internet no início e durante a exibição.
(Por Tatiana Mariano)