Neymar não aprovou a eliminação de Prior no "Big Brother Brasil 20" desta terça-feira (31). Em um Paredão épico contra Manu Gavassi, o arquiteto recebeu cerca de 56% dos votos dos telespectadores e precisou deixar o confinamento. Em conversa com Tiago Leifert, o ex-participante ficou surpreso e feliz ao saber que sua torcida estava sendo mobilizada por grandes ídolos do futebol. "Um abraço, Ney", declarou o participante.
Na web, Neymar lamentou a saída de Felipe Prior e deixou uma reflexão aos seus seguidores do Twitter. "Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo. Não levem para o pessoal", pediu, avisando que não seguirá mais acompanhando o reality show: "Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais. Time Prior". Com torcida oposta a de Bruna Marquezine, ele negou torcida provocação contra a ex-namorada: "Jamais! Meu carinho e sentimento pela Bruna jamais vai mudar por causa de 'BBB".
A participação de Felipe Prior no "BBB20" mostrou ainda a união entre Neymar e Gabigol e isso supreendeu os internautas após burburinhos de mal-estar entre os dois por Rafaella Santos, irmã do jogador do PSG e ex-namorada do atacante do Flamengo. "El mago, vem para a vida real! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno", disse Gabriel Barbosa. "Ansioso pra mandar os passinhos juntos, naquele nosso cantinho favorito", comentou Vinícius Junior. Neymar também confirmou participação na reunião. "Só não encontro ele agora porque estamos de quarentena", disse, fazendo referência ao isolamento pelo coronavírus.
Mas não é novidade que a torcida de Gabigol vai para Babu Santana. O jogador avisou que não deixará de assistir o programa e que continuará apostando no jogo do ator. "É isso! Nada mudará e agora continuar torcendo pro paizão", garantiu ele, que protagonizou troca de farpas com Bruna Marquezine na rede social. Larissa Manoela, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Giovanna Ewbank e mais famoso mobilizaram torcida por Manu Gavassi.
(Por Rahabe Barros)