Namorando Manoel Rafaski, com quem oficializou a relação em maio, a ex-BBB Vivian Amorim revelou que possui planos de ser mãe no futuro. Aliás, a vice-campeã do "BBB17" declarou que não pretende ter apenas herdeiros biológicos. "Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado", contou ao "GShow". Na entrevista, a manauara ainda revelou que tem as emoções à flor da pele, mas consegue segurar a onda: "Eu sou muito emotiva, mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante".
A ex-BBB ainda relembrou a expulsão de Marcos Härter, indiciado por agressão à Emilly Aráujo, com quem não pretende manter amizade fora do programa, e garantiu que tenta não passar por cima dos outros para alcançar seus objetivos. "No momento que teve na casa, muito polêmico, eu pude virar para a minha rival e abraçá-la. Quando saí, os meus rivais me abraçaram e me elevaram. Em um concurso de beleza, com 27 meninas, eu consegui ter amizades de lá. Você não precisa passar por cima de ninguém para alcançar nada. Se você fizer por onde, vai dar tudo certo. Você vai conseguir colher tudo que plantou."
Depois do "BBB17", Vivian comemorou receber bastante carinho do público e garantiu que a recepção positiva dos fãs foi um dos melhores frutos que colheu do programa. "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que ia receber tanto carinho. Ter atingido um público no geral com um reconhecimento positivo, para mim, foi missão cumprida", garantiu. Aliás, após o fim do reality, a manauara contratou um coach para seguir a carreira artística e afirmou que pretende aproveitar todas as chances que surgirem: "Meus planos estão realmente focados em todas as oportunidades que aparecerem. Tudo o que eu vier a fazer vai ser sempre assim: 100% da Vivian naquele projeto".
(Por Tatiana Mariano)