Talula Pascoli entrou para o time de mamães do ano! Aos seis meses, a ex-BBB surpreendeu os seguidores ao deixar a barriguinha de gravidez à mostra em um clique de biquíni, assim como Ticiane Pinheiro. À espera de Lucca, a modelo conta ao Purepeople que mantém uma alimentação saudável aliada à malhação. "Eu tenho um estilo de vida bem saudável. Evito carboidrato por me sentir mal. Já sigo uma dieta low carb. Não como arroz, porque não gosto mesmo, e feijão. Eu como assim: arroz de brócolis, arroz de couve-flor, e lanches leve. Agora gosto de comer frutas porque está calor. No calor gosto de comer bastante saladas. Então, eu mantenho a alimentação que eu tinha antes, não muda para mim a quantidade, acho que por isso continuo magrinha, não engordo muito", explica nesta segunda-feira (11).
Ex-participante do "Big Brother Brasil 11", Talula permanece com os bons hábitos, da mesma forma que a life coach Mayra Cardi. "Eu treino no máximo três vezes por semana e vou intercalando: um dia faço escada, no outro faço bike e transport. A musculação já abandonei porque estou com preguiça, preciso voltar. Não sou uma grávida que passa fome e continuo comendo o que estou acostumada. Não tenho esses desejos malucos. Uma coisa ótima é que na gestação não tenho vontade de comer doces porque sou chocólotra, mas na gravidez não tenho vontade. Eu tenho vontade de comer salgado, coisas mais gordinhas, queijo, pão, carboidrato. Mas acabo fazendo uma refeição leve porque quando como muito pesado fico me sentindo muito estufada, muito mal, tenho muita azia e refluxo. Então, eu como pouquinho e várias vezes ao dia. Vou me alimentando igual um passarinho", comenta.
Mãe também de Gabriel, fruto de um relacionamento anterior, e de Pietra, da relação com o empresário Zinho Alves, Talula compara as três gestações vividas por ela. "Agora dessa última estou morta! Eu tinha muito animo... Do Gabriel eu tive muito sono, que acho que é uma coisa de menino porque estou grávida de menino de novo e tenho bastante sono. Da Pietra eu tive insonia, então cinco e pouco da manhã eu estava na academia e treinava sete dias na semana. Agora, fico me arrastando. Estou me esforçando para ir à academia, é um parto porque está mais difícil agora. Estou bem cansada!", relata.
(Por Patrícia Dias)