Roberta, do "BBB17", realizou o seu sonho de conhecer Thiaguinho, nesta quarta-feira (26). A estudante foi a um show do cantor em São Paulo, chegou a subir no palco e tietou o pagodeiro no camarim. "Eu amo muito! Maravilhoso! Te amo!", se derreteu a ex-sister, alvo de críticas de um internauta, em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram. "Gostaria de dizer que já estou zerando na vida", acrescentou.
Com passagem recente por um SPA, a estudante foi tietada no palco enquanto cantava os hits do marido de Fernanda Souza. Em conversa com o site Gshow, Roberta contou como foi ficar cara a cara com o ídolo. "Eu quase enfartei. Chorei real. Foi lindo quando ele veio cantando e me abraçou. Sonhei muito com esse abraço. Ele foi extremamente simpático, humilde e carinhoso", completou. "Tive mais certeza de que ele é o cara. Ele me tratou superbem. Só de lembrar me dá vontade de chorar", finalizou a youtuber também tiete de Beyoncé.
Ao mesmo tempo, a aposentada reuniu familiares para comemorar seu aniversário. "Obrigada pelo carinho que estou recebendo. Sou uma pessoa feliz por essa família maravilhosa. Amo todos. O que realmente importa", disse Ieda Wobeto, terceira colocada no reality. Com planos de ser atriz, ela já disse que não descarta fotos sensuais. "Eu toparia. A minha assessora (a filha Tanara) disse que sim. Os filhos liberaram. Não teria problema nenhum", indicou a gaúcha.
Durante uma briga com a irmã gêmea de Mayla, o médico acabou agredindo e causando hematoma em um dos braços da gaúcha. Após Emilly prestar depoimento e confirmar a agressão, Marcos acabou denunciado pelo Ministério Público. Caso seja condenado, o cirurgião pode pegar até três anos de prisão. Ao mesmo tempo, o médico foi apontado como romance da modelo Bruna Citadella, mas ela assegurou que não há namoro. "Não imaginei que uma simples foto, como sempre postei, acarretaria essa repercussão. (...). É um amigo querido", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)