![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/17/30/59/@/2043504-a-ex-bbb-ieda-completou-71-anos-e-comemo-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A ex-BBB Ieda Wobeto comemorou 71 anos, na última quarta-feira (26). A ex-sister, uma das finalistas do "BBB17", celebrou o aniversário ao lado da família e registrou todos os detalhes da festa em seu Stories, do Instagram. "O que realmente importa", escreveu a ex-participante do "BBB".
Em outro vídeo publicado na rede social, Ieda faz um discurso para os familiares e agradeceu pelo apoio. "Obrigada pelo carinho que estou recebendo. Sou uma pessoa feliz por essa família maravilhosa. Amo todos."
Fora do confinamento, a aposentada contou que não teria problema em tirar fotos sensuais. "Eu toparia. A minha assessora (a filha, Tanara) disse que sim", afirmou. "Os filhos liberaram. Não teria problema nenhum", garantiu.
Ieda, aliás, afirmou que aceitaria participar de uma novela no futuro. "Depois de tudo que aconteceu, começo a até ter planos, porque antes eu não estava trabalhando. Sempre gostei de trabalhar, mas agora não queria ter algo que fixo. Ainda tenho muita coisa para fazer e conhecer. Vai que me chamam para fazer uma ponta em uma novela?! Eu adoraria."
No "Domingão do Faustão", Susana Vieira mostrou que tinha preferência por Ieda no "BBB". No palco do programa, a atriz enviou um recado para a aposentada: "Ieda, um beijo para você". "Quando a Susana Vieira te manda um beijo ao vivo é sinal que tudo valeu a pena! Gratidão por tudo que está acontecendo", comemorou Ieda.
Após ter um sonho erótico com Rômulo dentro do confinamento, Ieda surpreendeu ao revelar que se envolveu com mulheres no passado. "Quando era menina, às vezes tinha uns casinhos com as minhas priminhas. Agora me lembro. Porque a gente não podia andar com meninos", contou. A aposentada, no entanto, disse que não possui mais atração por pessoas do mesmo sexo. "Não tenho vontade hoje não. Já tive convite de uma pessoa que eu estava saindo regularmente, mas não tenho mesmo."
(Por Tatiana Mariano)