A universitária Roberta Freitas Diniz é mais uma confirmada no "BBB17", comandado pela primeira vez por Tiago Leifert: além da advogada Vivian e do diplomata goiano Rômulo, a mineira de 21 anos também será espionada pelo apresentador através de uma sala de comandos, novidade desta edição do programa.
"Super me vejo na cara, saindo com um biquíni cintura alta, uma viseira pink, óculos de sol, coque e tocando Beyoncé na minha mente! Adoro!", adiantou a jovem, que cursa Serviço Social, assumindo ser fã da mulher deJay-Z. Tal como a ex-BBB Cacau, que recentemente mudou seu visual, Roberta tem um canal, "No caso com Roberta Freitas', no Youtube em que dá dicas de beleza e é adepta do movimento "body positive"
"Tem outros meios de ser bonita e atraente, mesmo que não se encaixe nos padrões. Eu me aceito muito bem e me acho pleníssima", avaliou a participante. E, apesar de ser ciumenta assumida, ela contou que fará de tudo para não se apaixonar dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Estou pedindo a Deus para que isso não aconteça", indicou Roberta.
A mineira elegeu aindaPreta Gil como uma de suas inspirações e tem dois famosos brasileiros - e comprometidos - como símbolos sexuais. "Thiaguinho e Lázaro Ramos são as coisas mais cremosinhas que Jesus Cristo fez, mas não chegam a ser um símbolo sexual. E como sou muito ciumenta, tenho medo de falar isso e Fernanda Souza e Taís Araújo quererem quebrar a minha cara", brincou mencionando o cantor, que passou o Ano Novo com Neymar e Bruna Marquezine, na entrevista ao "Gshow".
(Por Marilise Gomes)