A ex-BBB Roberta Freitas passou por momentos complicados ao se hospedar no SPA Sorocaba, em São Paulo, no último domingo (16). Isso porque a ex-sister, que se estranhou com uma usuária do Instagram, sentiu fome no hotel. "Tudo zero. Eu não vim para emagrecer, antes que comecem. Eu vim para descansar. Só que calhou de ter só coisas diet", reclamou em um vídeo publicado no Stories. "Mãe, eu quero comer um hambúrguer", pediu a ex-participante do "BBB17".
A ex-BBB, que participou do Jogo da Discórdia, não escondeu que não estava feliz com o cardápio. "Eu só vim descansar. Emagrecer fica para a próxima", contou. "Eu estou aqui pensando no chocolate. Eu só queria um potinho de Nutella. A gente ganhou um mini ovo diet. Estou chocada. É tudo lindo, eu estou amando. Mas preciso de comida", lamentou.
Campeã do "BBB17", Emilly prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na zona oeste do Rio, na segunda-feira (17). A ex-sister foi ouvida pela delegada Viviane Costa Ferreira depois de Marcos Harter ser investigado por indícios de agressão à gaúcha durante confinamento no reality show.
Emilly descartou a possibilidade de engatar um namoro com Marcos após o confinamento. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele"."
Expulso do "BBB", Marcos revelou que pretende manter distância de Emilly fora do programa. O médico confessou a amigos próximos que não quer manter um relacionamento com a gêmea de Mayla e quer evitá-la até o depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
(Por Tatiana Mariano)