Durante o confinamento do "Big Brother Brasil 17", Roberta e Vivian ficaram bastante amigas após a youtuber se distanciar de Emilly. A gêmea de Mayla, inclusive, foi alvo de muitas conversas entre as confinadas, que chegaram a garantir que se jogariam de uma ponte caso ela conquistasse mais seguidores nas redes sociais depois que o "BBB" chegasse ao fim. Agora, após a vitória da gaúcha no reality show, enganada por um perfil fake de Rodrigo Lombardi, Roberta não parou de receber cobranças dos fãs exaltados de Emilly. E neste domingo (30), usou de bom humor para cumprir o prometido no programa. "Porque promessa é divida, agora parem de me encher!", escreveu na legenda de uma foto na qual aparece se pendurando em uma pequena ponte.
Os seguidores de Roberta, que realizou o sonho de subir no palco com Thiaguinho, na mesma hora se divertiram com o bom humor da youtuber. "Isso mesmo, samba na casa das inimigas! Humor 10000%", escreveu uma internauta. "Gostei! É bom levar essas coisas na esportiva mesmo, desejo tudo de melhor pra ti! Sucesso", elogiou outra. "Era pra você estar na final, seria mais divertido", apostou uma terceira seguidora. Outros, no entanto, lembraram que a promessa de se jogar de uma ponte foi feita por Vivian durante um almoço com Roberta. "Não fui eu quem prometi, mas eu estava junto no almoço, ou seja enchem meu saco também. Isso é só uma brincadeira", explicou a ex-sister.
Vice-campeã do programa, Vivian chegou a se entender com Emilly na reta final da atração e deu muita força para a gaúcha após o médico Marcos Harter ser expulso do programa por agressão. Mas se o clima entre as jovens ficou mais ameno no final do reality show, fora da casa elas não conseguiram estabelecer uma amizade. "Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade", explicou Vivian ao jornal "Extra". E em outra ocasião detalhou a falta de afinidade dentro e fora do confinamento: "Na balada, nas festas, a gente interagia bem, não tinha problema. Mas as nossas personalidades e gênios que eram muito diferentes. Então não íamos conseguir ter umas amizades muito afloradas e nem conversar muito por que nossas opiniões divergiam muito".