Quando deixou a casa do "Big Brother Brasil 16",Munik contou que desfilar na Avenida era um grande desejo seu. Um ano depois, no entanto, a vencedora do reality adiantou ao Purepeople que o sonho não vai se realizar. Com o casamento marcado para o final deste ano, a goiana não conseguiu conciliar sua agenda com as escolas de samba.
"Esse ano não rolou! Até fui em algumas escolas, mas como estou envolvida com outros projetos e trabalhos não deu", conta ao Purepeople a jovem, que havia visitado a quadra do Salgueiro, onde mostrou todo seu requebrado ao lado da rainha de bateria da escola, a atriz Viviane Araújo.
"Na minha opinião, Carnaval precisa de dedicação, tem que ir nos ensaios, estar junto à comunidade, por isso não rolou esse ano", explica a milionária, cujo prêmio continua intacto no banco, sem descartar a participação na folia no futuro: "Mas ano que vem vamos ver."
Para celebrar a união com o empresário Anderson Felício, Munik promete reunir amigos e familiares em uma celebração com toda a pompa que a ocasião promete. "Quero fazer festão. Nada de cerimônia simples. Afinal, família é coisa de Deus, é coisa sagrada. Tem que ser festão. Só por parte da família do noivo serão cerca de 400 convidados", garantiu a ex-BBB.
(Por Marilise Gomes)