A goiana Munik ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 16" e viu sua vida mudar em um ano. Ela, que entrou solteira na casa mais vigiada do Brasil, está noiva ejá tem data marcada para casar, no final deste ano, com o empresário cearense Anderson Felício e se tornou empresária, com direito a uma linha de roupas assinada por ela.
Uma coisa, entretanto, não mudou: ela continua com o dinheiro que ganhou no reality. "Ainda não mexi no prêmio", adianta a jovem em entrevista ao Purepeople, contando também que continua em contato com os colegas de confinamento, com quem se encontrou durante as chamadas do "BBB17", mas o grupo não existe mais longe das câmeras: "Não temos grupo no WhatsApp, tenho o celular deles, mas conversamos bem pouco."
Apesar de seu contrato com a Globo ter acabado, ela garantiu que vai assistir o reality este ano. "Quero assistir, sim! E também comentar!", indica a jovem de 21 anos. E a campeã ainda deu dicas para os 16 participantes que entrarão na casa na próxima terça-feira (23). "É importante que eles saibam jogar. Porque aquilo ali é um jogo e que acaba quando você é eliminado. E que deixe as coisas de fora aqui fora", indicou a milionária.
(Por Marilise Gomes)