Cláudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown prometem agitar a final do "BBB17". Os jurados do "The Voice Brasil" foram chamados para cantar seus sucessos para as três finalistas - Emilly, Ieda e Vivian -, que foram exaltadas por Tiago Leifert, na próxima quinta-feira (13).
Tiago Leifert surpreendeu as finalistas ao quebrar o protocolo e comandar o reality show de dentro da casa. "Estou um pouco nervoso. Estou até suando. É calor, mas estou tenso", revelou o apresentador pouco antes de entrar na casa. Emilly aproveitou a presença do âncora para perguntar se Marcos estaria na final. "Creio que não", respondeu Leifert.
Marcos chegou para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (12). Cercado por três seguranças, o médico evitou falar com a imprensa. O gaúcho ficou na delegacia por três horas. O ex-participante do "BBB17" ficou em silêncio depois de ser questionado por jornalistas a respeito da acusação de agressão a Emilly.
Caso seja condenado por agredir Emilly, Marcos pode ser condenado de um a três anos de prisão. "É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade", explicou a delegada Marcia Noeli Barreto.
Expulso do reality show, Marcos usou as redes sociais para se defender e negou qualquer intenção de ferir sua companheira no confinamento. "Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo."
(Por Tatiana Mariano)