A vice-campeã do "Big Brother Brasil 17" Vivian Amorim foi surpreendida por uma visita de Manoel, com quem vive um romance sem rótulos fora do confinamento, em Manaus. E, nesta sexta-feira (05), o casal fez um passeio turístico com direito a visita a uma aldeia indígena e mergulho com botos. E, após o passeio, o gêmeo de Antônio foi só elogios à manauara. "Um sorriso vale mais que mil palavras! Obrigado pelo dia perfeito ao teu lado", escreveu.
Na sequência, o capixaba mostrou um registro dele durante a visita aos índios amazonense. "Além de me receberem super bem, pude dançar com a tribo, gratidão define o que estou sentindo", escreveu o ex-BBB, que subiu ao altar com Vivian como padrinho do casamento de Elis Nair, no fim de abril.
Se quando o casal estava confinado, a mãe de Vivian, Vera Lúcia, chegou a questionar a relação, aqui fora ela e Manoel já se entenderam. Durante o período na capital do Amazonas, ele postou uma selfie ao lado da "sogra" e a elogiou: "Maravilhosa!". Manoel também foi apresentado a outro importante familiar da vice-campeã do reality: seu avô de 98 anos. "Ele teve a oportunidade de conhecer as minhas tias e o meu avô. Eles moram comigo aqui em Manaus. A minha mãe ele já conhecia. Eles foram apresentados lá na Globo", contou em entrevista ao Purepeople.
Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Vivian esclareceu que nunca se relacionou com Jorge, da dupla com Mateus. "Fiquei muito chateada e triste. Sempre os respeitei muito, não só como profissionais, mas também na vida pessoal. Sigo a mulher do Jorge, acompanhei o nascimento do filho dele, Davi. Ele nem sabia que eu existia. O Mateus a mesma coisa, casou recentemente", contou a advogada, completando: "Nunca fiquei com famoso, já fiquei com gente do meio, que trabalha, mas tem poucos seguidores, mas nunca com cantor ou ator. Atores geralmente moram no Sudeste, não em Manaus".
(Por Marilise Gomes)