Depois de curtir o show de Naiara Azevedo com Vivian no Rio de Janeiro, o ex-BBB Manoel Rafaski passou por maus momentos depois de comer comida japonesa. O ex-participante do "BBB17" teve intoxicação alimentar e precisou tomar medicação na veia em um hospital particular de Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo o jornal "Extra", o promotor de vendas se recupera bem após o episódio. "Senti dor no corpo, febre e fiquei em casa de molho", explicou.
O promotor de eventos, seu gêmeo, Manoel, e Vivian estão faturando mais que a campeã, Emilly, com presença VIP. Os irmãos cobram R$ 5 mil (cada um) por evento e tem fechado presenças no eixo Rio-São Paulo. A manauara, por sua vez, cobra cachê de R$ 5 a 10 mil e está com agenda de compromissos lotadas em diversas cidades do Brasil.
Manoel passou cinco dias com Vivian em Manaus. Na capital amazonense, o ex-BBB nadou com botos e visitou tribos indígenas. "Estou amando cada minuto que tenho vivido aqui. Receber o carinho das pessoas e conhecer a cultura do estado, a culinária exótica, o contato com a natureza é algo mágico, nadar com os botos, participar de um ritual indígena está sendo uma experiência incrível", disse. Segundo o rapaz, a viagem serviu para fortalecer sua relação com a vice-campeã. "Com certeza ficamos mais unidos e saímos mais fortalecidos, conheci lugares incríveis e a Vivian me apresentou todos seus amigos."
Vivian disse que ainda não teve tempo de definir o relacionamento com Manoel depois do fim do programa. "A gente está na correria. Tentando manter os pés no chão. Não tivemos tempo de oficializar nada, de rotular nada, então tenham paciência com a gente, tá?", pediu. "A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do 'BBB' e eu voltando da Espanha com meu irmão", completou Manoel.
(Por Tatiana Mariano)