A ex-"BBB" Larissa Tomásia, revelada pela Casa de Vidro da edição passada, relatou ter sido vítima de um golpe de um homem que se fazia passar por assessor da Império Serrano, escola de samba que desfila no Rio de Janeiro no dia 19 de fevereiro. A influenciadora é musa da agremiação.
Larissa conta que o golpista fez uma intermediação entre ambas as partes para enganá-las: ele se apresentava na escola como assessor da ex-"BBB" e para ela, como assessor da escola.
Em dado momento, o homem começou a pedir uma série de pagamentos que chegavam a R$ 60 mil. Acreditando ser um pedido da escola, Larissa chegou a repassar algumas quantias. Ela, então, pediu para ver notas e receber a prestação de contas. A partir disso, o comportamento do golpista mudou completamente e, segundo ela, ele passou a agir de forma alterada.
"Ele não tava me pedindo um valor baixo, ele estava me pedindo R$ 60 mil. E aí eu comecei a estranhar o comportamento dele, porque eu sempre batia na mesma tecla. 'Eu estou precisando ver as notas', 'Eu estou precisando ver o valor'. Porque um ser humano em plena consciência vai saber onde está investindo o dinheiro dele, por mais que seja caro ou barato", frisou.
Larissa decidiu tirar satisfações com o presidente da Império Serrano e foi surpreendida com a informação de que o homem não trabalha com a escola. A ex-"BBB", que viveu affair com Gui Araujo, decidiu dispensar os serviços dele. A partir disso, ela diz estar sendo vítima de uma série de ameaças.
"Eu tive que bloquear ele de tudo e, no último ensaio, eu fui para a Império Serrano com dois seguranças e esse rapaz está proibido de pisar lá na Império Serrano", conta Larissa.
A ex-"BBB 22", conhecida pelo vídeo viral com a coreografia de um hit de Ludmilla, vai levar o caso à Justiça. "Eu já entrei em contato com os meus advogados e já estou procurando os meus direitos. Porque isso não se faz com ninguém, além de ele me ameaçar. Eu tenho tudo, eu tenho todas as conversas, todos os áudios, e eu posso provar isso aqui para vocês. Ele queria que eu continuasse deixando ele me dar um golpe", pontuou.