Eliminada da competição com a maior rejeição da edição, Larissa, do "BBB 22", voltou a falar sobre os tópicos polêmicos que a rondaram no programa "BBB - A Eliminação", exibido pelo Multishow e apresentado por Bruno de Luca e Ana Clara Lima, que, segundo um colunista, vive um affair com Rodrigo Mussi.
A pernambucana, mais uma vez, se defendeu da fama de talarica, mas admite que ficaria com Paulo André, que vive romance com Jade Picon dentro da casa. "Eu acho ele lindo e muito gente boa. Eu ficaria com o P.A. se ele não tivesse essa situação com a Jade. Não sou amiga fura-olho", disse.
Jade Picon e Paulo André passaram semanas entre flertes e troca de olhares, mas só deram o primeiro beijo depois que Larissa entrou na "Casa de Vidro" e contou que o público estava à espera da ficada entre eles. "Eu fui o cupido e ainda me chamam de Talarissa", brincou.
Larissa acredita que a informação foi crucial para que o beijo acontecesse, mas, ao contrário de parte do público, que acusou Jade de utilizar o romance como estratégia de jogo, ela defende que o conhecimento da torcida foi apenas um empurrãozinho. "Acredito que eles ficaram sim por conta da informação. Eles já tinham uma ligação, queriam, mas não davam o passo, então, quando eu soltei a informação, rolou o beijo", contou.