A ex-BBB Jaquelline Grohalski, que já foi cotada algumas vezes para participar de programas da Record, se juntou a Nicole Bahls, Adriana Bombom e David Brazil para apresentar o reality show "Cruzeiro Colorido". Diferente de outros programas do gênero, como o "De Férias Com o Ex Celebs", que teve sua lista de participantes anunciada e gravações na Colômbia, o reality está sendo gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A ex-BBB, que assim como outra ex-colega de reality, esbanja boa forma, comentou sobre a experiência. "Foi maravilhoso. Eu tenho um quadro dentro do programa que se chama 'Bora com a Jaque', onde eu vou invadir a casa para conversar com eles e levá-los para a festa", disse Jaqueline.
Segundo a apresentadora, o público pode esperar muita diversidade, pegação e barraco. "Vai ser um babado", completou. Além do "Cruzeiro Colorido", em breve o público poderá acompanhar o Paiol, pré-estreia de "A Fazenda 14" que será apresentada por Adriane Galisteu e Rico Melquiades, escolhido pela emissora por seu bom desempenho na última edição do reality rural.
O reality é voltado ao público LGBTQIA+ e contará com 17 participantes, sendo 13 anônimos e 4 famosos. Eles ficam confinados numa ilha paradisíaca e também em um iate. A atração é exibida na plataforma digital da Ferrari TV e o vencedor ganhará R$ 500 mil, o segundo e terceiro colocado vai levar R$ 100 mil cada um.
De acordo com o site Notícias da TV, Andressa Urach não será mencionada no "Aquecendo o Fono", programa que convida ex-participantes para fazer uma prévia antes da estreia de "A Fazenda 14". Segundo o site, a questão judicial entre Andressa e a Igreja Universal é o motivo para o veto da vice-campeã do Miss Bumbum. A ideia inicial era colocar no ar algumas cenas da passagem de Andressa no reality, como por exemplo a briga de cuspe entre Andressa e Mateus Verdelho e as inúmeras discussões com Denise Rocha, no entanto, o projeto não seguiu em frente.