Depois de lamentar a saudade da mãe, a ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil do Instagram, neste domingo (14), para lembrar de Marisa em seu primeiro Dia das Mães sem a matriarca. "Minha vida, eu digo e repito, infelizmente tu não é imortal, mas tu é totalmente e absolutamente eterna! É o primeiro dia das mães que eu não acordo contigo escutando música sertaneja no rádio a toda altura e cantando, é o primeiro dia das mães que eu não vou te dar um cheiro no pescoço e ficar te falando o quanto tu é cheirosa", escreveu.
Após celebrar um mês da vitória no "BBB17", Emilly disse que ainda sente a presença de Marisa: "É o primeiro que a gente não está juntas fisicamente, mas eu posso sentir minha cabeça encostada no teu colo enquanto tu faz carinho no meu cabelo... Em mim só existe você minha vida! Feliz dia das Mães aí no céu, tu é a melhor mãe do mundo! Te amo além da vida".
A ex-BBB gravou um vídeo para reclamar de uma companhia aérea durante um voo, em seu Stories, no último sábado (13). A gaúcha ficou irritada depois de não conseguir trocar de assento mesmo depois de oferecer o pagamento para a novo poltrona. "Hashtag de cara com essa companhia aérea. Eu estou em uma poltrona que não reclina. Fui trocar para outra e disse que não pode porque é laranja, não sei o que. Disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Estou de cara, é sério", disparou. "Não vou dizer o nome da companhia aérea. Mas tenho uma dica. Partiu Neymar, chutou e é...", acrescentou.
Fora do confinamento, Emilly renovou o contrato com a TV Globo até janeiro de 2018 e deve receber cerca de R$ 4 mil mensais. Apesar da quantia, a ex-sister tentou conseguir um celular da Apple de graça em uma loja da marca, no Rio de Janeiro. A ex-BBB ofereceu divulgação nas redes sociais em troca do aparelho. No entanto, a vendedora recusou a proposta e avisou que o estabelecimento não trabalhava com permuta.
(Por Tatiana Mariano)