Emilly Araújo, campeã do "Big Brother Brasil 17", encontrou Carolina Dieckmann em um happy hour após acompanhar o primeiro ensaio aberto da peça "Tryo Elétryco", no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio, onde perdeu seu lugar na plateia para Gilberto Gil. Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (12), a estudante compartilhou o clique ao lado da atriz. "A culpa é toda da Mika e do Ali, que me apresentaram o Matheus, que me levou junto com a Diofe, à estreia do 'Ensaio de alguma coisa que a gente não sabe o que é' que é peça, é show, como diz a Maria, e para mim é um espetáculo... E lá Matheus me apresentou a Maria, que nos convidou para o Happy Hour na casa dela, então lá ficamos esperando Maria, até que ouço a voz de uma sereia (Carolina Dieckmann) me chamando... Logo perguntei: 'Eu?!'. E ela: 'Sim!'. Me elogiou e tirou foto comigo...", contou no post.
Atualmente morando em uma cobertura dúplex no Rio, Emilly também foi só elogios à Maria Ribeiro, que contracena com Carolina no espetáculo. "Então fomos para o Happy Hour na Maria e lá estavam muitas pessoas que sempre olhei e admirei (admiro), inclusive elas, claro... Recarreguei minhas boas energias e tomei banho de cultura! A forma como contei essa linda história, vocês vão entender vendo a 'Peça'! Aprendi muito, ri muito, cantei muito. Só consigo colocar tudo isso em uma palavra: Gratidão!", finalizou a gêmea, elogiada na oficina de atores da Globo. Após o post, Carolina Dieckmann agradeceu: "Ah, que linda! Adorei que vocês foram... Obrigada!!!". Já Maria Ribeiro escreveu em sua conta no Twitter: "Boa, Emilly! Continuando a peça aqui."
Criticada após chamar uma mulher de "pobre" durante passagem no Villa Mix Festival, em Goiânia, Emilly falou sobre o incidente. "No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata", explicou.
(Por Patrícia Dias)