A ex-BBB Emilly Araújo foi conferir a estreia da peça "Tryo Elétrico - Ensaio sobre alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é", no Teatro Fashion Mall, na zona sul do Rio, na última terça-feira (11). Em seu Stories, a campeã do "BBB17", destaque na oficina de atores da Globo, contou que foi surpreendida com a presença de Gilberto Gil em sua cadeira e brincou que o músico podia "roubar" o assento. "Descobrimos que Gilberto Gil está no nosso lugar", disse. "Não tem problema nenhum. Gilberto Gil está no nosso lugar", garantiu, aos risos.
Não foi só Gilberto Gil que conferiu a peça! Mariana Gross, Paulo Betti, Maria Ribeiro e Preta Gil foram prestigiar a estreia do trabalho de Carolina Dieckmann, depois do período morando nos Estados Unidos. No final do espetáculo, Preta e Maria foram abraçar Carolina e posaram dando um beijo na atriz. "Para falar que junto é mais bonito. Que cada um de vocês mora no meu coração. Que tudo vale quando tem verdade e amor. Que o nosso #tryoeletryco está na avenida. Que seja lindo... já é", comemorou a esposa de Tiago Worcman no Instagram.
Depois de Neymar entregar o romance entre Emilly e o amigo Jota Amâncio, a ex-BBB conferiu o show de Wesley Safadão com o rapaz, em São Paulo, no último dia 7. Sem ligar para os paparazzi de plantão, a ex-sister chegou de mãos dados com Jota e não se importou de posar para fotos. Nas redes sociais, os internautas ficaram eufóricos com o encontro e torceram para o affair virar namoro.
Emilly foi bastante criticada depois de chamar uma mulher de "pobre", durante o festival Villa Mix, em um vídeo que circulou pela internet. Depois da repercussão, a ex-BBB esclareceu que perdeu a cabeça depois de ser provocada por uma mulher da plateia: "Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata".
(Por Tatiana Mariano)