Milionária, porém econômica! A vencedora do "BBB17", Emilly Araújo, usou suas redes sociais para reclamar de nova regra de pagamento de taxa para despachar bagagem ao embarcar no aeroporto de São Paulo. Em viagem de volta ao Rio de Janeiro, a gaúcha, que está estudando na oficina de atores da TV Globo e tem ganhado destaque, postou um vídeo em seu stories no Instagram, nesta quinta-feira (29), demonstrando indignação. "Gente, o que que está acontecendo? Agora a gente tem que pagar para despachar bagagem fora o valor da passagem. Não inclui. Caraca! Eu tô indignada com essa nova regra que colocaram. Como assim?", disse a estudante, que estava acompanhada de um amigo.
Conhecida por ter a autoestima elevada, na última quarta-feira (28), ao receber em sua casa um convite, Emilly exaltou o seu próprio nome em vídeos do Instagram. "Ai, como eu amo meu nome. Emilly Araújo é um nome tão forte, né?", disse a ex-sister. Ela ainda publicou uma foto com um emoticon de coroa com a legenda "Coroa da modéstia".
A ex-sister passou por uma saia-justa na tentativa de se aproximar do jogador Neymar, que terminou seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. No último último sábado (24), Emilly tentou conhecer o craque do Barcelona na festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho, no Rio de Janeiro, mas a ex-BBB não teve sucesso ao pedir para uma promoter apresentá-la ao recém-solteiro.
Apontada como affair do cantor sertanejo Daniel Bottrel, com quem passou um fim de semana em Angra dos Reis, Emilly foi irônica ao saber sobre os comentários e o cantor também negou a relação através de um comunicado à imprensa: "As informações não procedem. Eles aproveitaram o último final de semana em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, na companhia de outros amigos e também com a Mayla Araújo em um clima descontraído, sem qualquer tipo de envolvimento amoroso".
(Por Clara Mayrink)