Campeã do "Big Brother Brasil 17", Emilly Araújo encontrou Jô Amâncio na noite de domingo (8), em São Paulo. Um amigo da dupla compartilhou uma foto no Instagram mostrando que os dois estiveram no Café Society, bar-lounge localizado no Itaim Bibi. "Ontem à noite foi assim jantar com os amigos", escreveu Adriano Spadoto na legenda da imagem. Bastante ativo nas redes sociais, Jô curtiu recentemente um clique em que Emilly aparece de biquíni e a elogiou: "Mulherão".
Na internet, os seguidores comemoraram o registro e aprovaram um possível romance entre Emilly e Jô Amâncio. "Maravilhosos", disse um. "Lindos!", apontou outra. "Jolly é real", acrescentou um fã. "Casal perfeito", destacou um usuário. "Um tiro desses, meu Deus. Estou amando tudo isso", brincou uma admiradora. "Vocês são um casalzão da p*", disparou mais um.
Fotografada de mãos dadas com Jô Amâncio em julho e também em um jogo do Brasil, Emilly se afirmou solteira no momento e garantiu estar focada na carreira de atriz. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", declarou ao Purepeople. Questionada se o número de cantadas masculinas cresceram depois do fim do reality, ela respondeu: "O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura."
Estudando na oficina de atores da Globo, Emilly se mantém confiante em engatar a carreira artística. "Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação. Mas podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem", adiantou. A gêmea, inclusive, planeja quebrar o preconceito de ser uma ex-BBB: "Eu aprendi com tudo. Vejo tudo que outras ex-BBBs passaram e eu sinto muito. Por isso, estou preparada para o que tiver que acontecer. Mas espero que as pessoas entendam e aceitem. Estou estudando muito e me preparando para conseguir ocupar o meu espaço."
(Por Patrícia Dias)