Apesar de se declarar "solteira", a ex-BBB Emilly Araújo foi flagrada por fãs ao lado de Jô Amâncio no jogo entre Brasil e Equador, em Porto Alegre, na quinta-feira (31). Em vídeos publicados no Instagram, os fãs registraram o momento em que a campeã do "BBB17" chegou acompanhada do parça de Neymar, com quem foi vista de mãos dadas em julho, e a gêmea, Mayla. Em um Stories do promoter Nelson Quinto, os internautas apontaram que o empresário se "escondeu" ao perceber que vídeo estava sendo gravado. Já em uma foto na Arena Grêmio, onde Enzo Celulari estava com a namorada, os fãs do casal Jolly alegaram que Emilly estava sentada ao lado de Jota para conferir o jogo. Procurado pelo Purepeople, o assessor da ex-sister não soube informar se Emilly estava com o amigo de Neymar no local.
No começo da semana, a ex-BBB garantiu que estava aproveitando o momento para focar nos estudos: "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando". No Red Carpet Weekend, em Gramado, Emilly já havia dito que não tem tempo para namorar em entrevista ao jornal "Zero Hora": "Eu sou muito intensa. Eu conheço, já quero namorar, casar, ter filhos. Para poder me concentrar no namoro, é depois da minha carreira. Em primeiro lugar minha carreira, depois o namoro".
Em julho, Emilly completou 22 anos e ganhou elogios de Jô no Instagram pelo aniversário. "Hoje é o dia dessas meninas de um coração maravilhoso! Parabéns meus amores, que Deus continue abençoando e iluminando o coração de vocês. Adoro a energia e a vibe positiva que vocês têm! Mais uma vez parabéns", escreveu. Os fãs, é claro, ficaram eufóricos com a postagem e torceram por um romance. Na rede social, o empresário voltou a causar furor entre os internautas ao curtir e comentar com um emoji "de olho" em uma foto de biquíni de Emilly. "Cuida da princesa mesmo porque, olha, é linda demais", disse um seguidor. "Isso aí, rapaz. Sejam felizes, isso é o que importa", comentou outro. "Depois desse comentário do Jota, ele já demonstrou que está marcando território", apontou um terceiro.
(Por Tatiana Mariano)