Dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni, Emilly Araújo não se desdobra para manter a silhueta fininha. Em conversa com o Purepeople, nesta sexta-feira (15), a campeã do "Big Brother Brasil 17" conta que atribui boa forma à genética. "Não faço muito esforço pra manter a forma. Pra ser sincera, minha genética ajuda muito!", afirma ela, que é mais tranquila com a alimentação ela e dispensa regimes: "Eu como tudo o que eu tenho vontade! Mas eu gosto muito de comida saudável e estou sempre comendo frutas e verduras."
Já em relação à alimentação, Emilly diz não se privar. "Eu sou viciada em coxinha de frango, croquete de carne e pastel com caldo de cana. Que fritura não faz muito bem, eu sei. Mas eu amo!", afirma a jovem de 21 anos, atualmente morando em uma cobertura duplex no Rio de Janeiro. Questionada se é mais saudável ou mais relax com a saúde e suas curvas, a gaúcha responde: "A Emilly no dia a dia é supertranquila. Não fico o tempo inteiro pensando nisso, mas é claro que pensar na saúde é fundamental! Não podemos nos descuidar, né? As vezes me preocupo com o excesso de sal que eu como, por exemplo, mas eu já troquei do sal branco pro sal rosa."
Sobre o que mudaria esteticamente no corpo, Emilly, referência de autoestima, destaca que é bem resolvida. "Quando eu tinha 15 anos eu era insegura com meu corpo por que eu não tinha muito seio. Mas hoje eu amo meu corpo, me amo por inteiro não mudaria nada fisicamente em mim", enfatiza.
Ativa nas redes sociais, Emilly - após a divulgação de um vídeo no qual dispara a frase "sua pobre" durante passagem por um camarote no Villa Mix Festival, em Goiânia -, comentou o incidente. "No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata."
(Por Patrícia Dias)