Emilly Araújo lamentou um ano da morte da mãe, Marisa, em seu Instagram nesta quinta-feira (28). A matriarca faleceu pouco antes de sua entrada no "BBB17" e sempre é lembrada pela ex-BBB em entrevistas. Na rede social, a estudante publicou uma foto ao lado das irmãs e do sobrinho: "Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer".
A estudante, depois de comemorar o primeiro aniversário sem a mãe, assumiu que passou por momentos difíceis no último ano: "Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da Maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos!".
Para finalizar, Emilly fez uma promessa para a mãe: "E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz! Mãezinha, nossa família é meu bem maior, e eu vou seguir tudo que tu me ensinou, te amo além da vida". Em abril, no Twitter, Emilly havia mostrado uma foto da mãe e dito que estava com uma "saudade inexplicável".
Em entrevista recente para a "Capricho", Emilly entregou que estava com projetos dentro da Globo e deve fazer sua estreia como atriz em breve: "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela". Segundo a estudante, seu primeiro teste de elenco foi elogiado: "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta".
(Por Tatiana Mariano)