Emilly Araújo já retornou para o Rio Grande do Sul após curtir festa de pós-réveillon com a irmã gêmea, Mayla Araújo, no Rio Grande do Norte. E neste domingo (6), a campeã do "BBB17" voltou a se declarar para o namorado, Paulo Simões, ao compartilhar foto beijando o empresário na porta de um jatinho na capital gaúcha. Como é que poderia dar errado entre você e eu?! Se o nosso cupido foi Deus", iniciou Emilly, que namora o rapaz desde o final do ano passado. "Do nosso amor e da nossa ligação, só a gente sabe. Não precisa entender, só sentir...", acrescentou a vencedora do reality usando a hashtag "blindados". Os seguidores da gaúcha deixaram comentários como "lindos" e desejaram muitas felicidades ao casal.
Após afirmar que o namorado enche o seu coração, a irmã de Mayla aproveitou a virada do ano na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, para se declarar mais uma vez a Paulo. "Deus é perfeito em tudo aquilo que tem planejado... O aniversário é dela e quem ganhou o presente foi eu. Obrigada mãezinha e Papai Do Céu por abençoarem nosso amor... Que venha um novo ano cheio de realizações e novos sonhos. Muito amor para todos vocês. Feliz 2019", escreveu em sua rede social.
No dia 15, terça-feira da semana que vem, entra no ar a décima nona edição do 'BBB', exibido desde 2002. O reality continua com Tiago Leifert como apresentador, mas terá mudanças na equipe de repórteres. Transferidas do "Vídeo Show" ao serem substituídas por Joaquim Lopes em mais um reforma do vespertino, Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla assumem as matérias para a atração. Em entrevista, o diretor Boninho antecipou alguns detalhes desta nova temporada. "A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração", afirmou o marido de Ana Furtado, que assume ao lado de Ricardo Pereira o "Mais Você" a partir desta segunda nas férias de Ana Maria Braga. No bate-papo, ele garantiu ainda que coloca em igualdade todos os ex-participantes do reality. "Amo e respeito todos o brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do 'Big Brother Brasil' é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar", justificou o profissional que ouviu de Anitta sugestões de nomes para dar uma segunda chance a quem já passou pela casa.
(Por Guilherme Guidorizzi)