Joaquim Lopes está de volta ao "Vídeo Show": o ator dividiu com os fãs a novidade no Instagram nesta quarta-feira (14). Em janeiro deste ano, ele se despediu às lágrimas do programa vespertino para interpretar Olegário - personagem para o qual precisou mudar de visual - em "Orgulho e Paixão", mas a partir da próxima segunda-feira (19) vai voltar à bancada ao lado de Sophia Abrahão. "Meu povo amado, não aguentei de saudade de vocês. Da gente junto todo dia... confesso! A partir de segunda eu e minha parceira (que eu também tava morrendo de saudade, por sinal) Sophia Abrahão estaremos com vocês, ao vivo no meu... no seu... no nosso... Vídeo Show! Que alegria... Nossa Senhora! Já é segunda???", escreveu no Instagram em uma selfie com o estúdio de vidro ao fundo.
No Instagram Stories, ele voltou a falar sobre seu retorno à atração - que fez Marina Ruy Barbosa se emocionar no quadro "Meu Vídeo É um Show". "Estou muito feliz! No último programa eu chorei para caramba, fui fazer a novela que foi feliz para caramba, foi muito difícil de sair do 'Vídeo Show', fazer a novela que foi legal demais. O Vídeo Show é um programa família, a gente invade a casa de vocês na hora do almoço. É um programa que fala com a criancinha de 5 anos de idade até a senhorinha de 88 e a gente se entende. Estou muito animado, sem palavras", afirmou o artista, que revelou ter sofrido bullying na adolescência por conta de seu peso. Na rede social, Joaquim também confirmou a presença da ex-BBB Ana Clara, integrante desde julho do programa: "Esqueci de falar uma coisa, sou eu, Sofia e Ana Clara! A família Vídeo Show vai estar com vocês de segunda a sexta trazendo tudo que vocês quiserem".
Afastado do "Vídeo Show" desde julho, Otaviano Costa terá um programa próprio aos sábados na Globo: de acordo com informações do "Na Telinha", o marido de Flávia Alessandra comandará o "Tá Brincando". A trama é uma disputa entre gerações: dois jovens entre 20 e 35 anos disputam provas de habilidades valendo dinheiro em diferentes áreas com cinco pessoas com idades a partir de 60 anos.
(Por Marilise Gomes)