Emilly Araújo está pelo Rio Grande do Norte de férias e comemorando as festas de Ano-Novo rodeada de amigos, a irmã Mayla e do atual namorado, o empresário milionário Paulo Simões. Acompanhada da gêmea, a campeã do "Big Brother Brasil 17" foi fotografada na entrada da festa Amor de Pipa, na Praia do Amor, na madrugada desta quinta-feira (03). Além dela, outros famosos marcaram presença no evento como o ator Marcos Pitombo e a influencer Flávia Viana.
Após reality da TV Globo, a gaúcha tentou emplacar na televisão como outras ex-participantes de sucesso. Neste ano, ela foi contratada pela gravadora Sony Music para atuar como apresentadora de vídeo, palestrou sobre a vida de digital influencer em uma turma de pós-graduandos na universidade Unisinos, do Rio Grande do Sul, e também contou estar com projeto de curso motivacional para os fãs. Em setembro, Emilly e Mayla gravaram o novo clipe da dupla sertaneja João Neto e Frederico, "Meio Seu".
Emilly teve uma trajetória bastante polêmica no "BBB17". Em abril, ela comemorou um ano de sua vitória do game. "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas! Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer... Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo!", disse.
(Por Rahabe Barros)