O "Big Brother Brasil 19" já tem data certa para começar: dia 15 de janeiro. Ao "Gshow", o diretor geral Boninho deu algumas pistas do que vem por aí na nova edição do reality show e deixou os fãs do game ainda mais ansiosos para se animar com as festas, shippar um casal e até acompanhar as polêmicas envolvendo fofoca e brigas entre os participantes. "Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração", antecipou. Em 2018, o jogo consagrou Gleici Damasceno como a grande campeã. A nortista está preservando a bolada de R$ 1,5 milhão e ainda saiu namorando com o artista visual Wagner Santiago.
Com apresentação de Tiago Leifert e reportagem por conta de Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim - substituídas por Joaquim Lopes no "Vídeo Show", o programa tem sido cada vez mais marcante para ele. "Amo e respeito todos o brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do 'BBB' é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos. Vivemos a cada dia, trocamos amores e ódios como os telespectadores, por isso cada 'BBB' teve seu momento na nossa história", disse ele, entregando uma pista inigmática: "Deu branco".
No ano de 2018, o marido da apresentadora Ana Furtado seu viu mais ativo nas redes sociais e até tem trocado mensagens com os internautas. Segundo ele, estar "conectado" tem relação com essa nova temporada do reality. "Nascemos conectados. O BBB é, sem dúvida alguma, o maior projeto multimídia realizado até hoje. Acreditamos nisso. Vivenciamos essa experiência e nos alimentamos dela para fazer o projeto girar. Sempre fui ligado em tecnologia. Comecei no Twitter quando ele estava engatinhando, acho que não tinha mil usuários no Brasil. Essa relação é essencial para gerar o alinhamento entre nosso conteúdo e a leitura do público", declarou. Fã assumida de reality show, Anitta sugeriu que ex-participantes tivessem uma segunda chance.
(Por Rahabe Barros)