Emilly Araújo aproveitou um passeio de lancha em Praia do Indaiá, em Bertioga, litoral de São Paulo, para se declarar ao namorado, o empresário Paulo Simões. A campeã do "BBB17" e o rapaz estão juntos há aproximadamente um mês. "Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar para você... Já me disseram assim: 'você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca' e ele chegou!", iniciou a gaúcha. A gêmea de Mayla Araújo estava solteira desde que terminou namoro com Jô Amancio, em fevereiro.
Em seguida, Emilly não poupou elogios ao empresário. "Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias", acrescentou a digital influencer. "Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo", concluiu a morena, estrela, ao lado da irmã, de clipe da dupla João Neto e Frederico. Os seguidores de Emilly vibraram com a declaração da gaúcha. "Você merece ser muito feliz, meu amor. Que Deus os protejam sempre", desejou um. "Felicidades para vocês", completou um segundo. "Você merece ser muito feliz", acrescentou outro.
Mais de um ano após ganhar o reality, a gaúcha fez palestra sobre a vida de digital influencer e, na sequência, contou seus planos. "Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer... Estou montando um curso motivacional", explicou a irmã gêmea de Mayla, defendida por ela pelo relacionamento com Luca Seripieri, herdeiro do bilionário José Seripieri Jr., dono da administradora Qualicorp.
Em abril, a campeã do reality fez uma análise ao relembrar sua vitória no "BBB17". "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas!", escreveu em rede social.
(Por Guilherme Guidorizzi)