Aline Gotschalg desembarcou com o marido, Fernando Medeiros, nas Ilhas Maldivas, onde se hospedou em hotel com diárias de R$ 14 mil. Para curtir o cenário paradisíaco em uma das praias da região, a influencer apostou em um maiô preto retangular, tendência de verão. O look custa R$ 195 e pode ser encontrado no site da marca Sete Três Um. "Esse body é tudo, né? Olha o tanto que ele é maravilhoso... pretinho nada básico. Veste bem. O tecido é muito confortável. É lindo! Atrás dele tem esse detalhe no bumbum que deixa empinadinho e esse x nas costas. Achei maravilhoso! Chique. Amei!", afirmou a ex-BBB.
Aline já recebeu críticas sobre o seu corpo nas redes sociais. Alguns internautas disseram que a loira estava "feia", "magra demais", enquanto outros falaram que ela teria um distúrbio alimentar. "Ouso a dizer que na melhor fase da minha vida. Não pelo meu peso em si, porque é o que menos importa pra mim. Me refiro a minha saúde, a minha disposição, ao meu equilíbrio e plenitude. Eu poderia ter engordado em vez de emagrecer, se isso fosse importante e condizente com meu organismo e biótipo, para estar com a minha saúde em dia. Estou muito bem por estar saudável e feliz!", destacou em entrevista anterior.
Aline também se posicionou a respeito do "mito do corpo perfeito". "A prova de que o perfeito não existe está todos os dias nas redes sociais, com gordos, magros, baixos, altos, doentes e saudáveis sendo alvo todos os dias de críticas sem fim. O que existe é você ser feliz com você, com seu corpo, ser livre de padrões! Meu biótipo é magro e eu nunca tive problema com isso. Mesmo. A diferença é que antes eu não me preocupava tanto com a saúde, como venho me cuidando", explicou.
Aline detalhou ainda os hábitos saudáveis: "Eu realmente emagreci, perdi 8kg e estou mais feliz agora não por estar mais magra, mas por estar mais saudável, disposta e com todos os resultados de exames maravilhosos! Faço aula de muay thay 3 vezes na semana com o Gustavo Coffoni, musculação 2 a 3 vezes na semana pelo menos. O Fernando (Medeiros) meu esposo tem formação em educação física e ele sempre está ao meu lado ajudando com seu conhecimento. Também faço acompanhamento com minha médica, Dra. Heloísa Rocha".
Mãe de Lucca, Aline não limita as brincadeiras do seu filho ao gênero que ele nasceu. Em outra ocasião, a mineira afirmou que o menino pode brincar com o que ele quiser. "Eu não limito a criatividade ou as brincadeiras do Lucca ao gênero em que ele nasceu. É muito cedo para me preocupar com a sexualidade dele. O fato de ele ter 'brinquedos de meninas', como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso. Eu prefiro apoiá-lo e educá-lo para ser carinhoso, educado e amar as outras pessoas", declarou.
(Por Patrícia Dias)