Aline Gotschalg tem chamado atenção dos internautas por conta da transformação física. Criticada pela magreza, a ex-BBB explicou que as mudanças no corpo refletem um novo estilo de vida que ela passou a seguir nos últimos meses após constatar que não estava bem de saúde. "Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Tudo depende de mim porque eu administro tudo. Pensei, vou voltar a fazer o que eu gosto, que é muay thai. Eu adoro luta. É algo que eu sinto prazer. E, consequentemente, comecei a me alimentar bem porque eu comia qualquer coisa que sustentasse minha fome. Hoje, me alimento para nutrir o meu corpo. O que a gente idealiza e corre atrás, temos condições de alcançar. Parei de me alimentar com comidas industrializadas, mas não sigo dieta. O que estou a fim de comer eu como", disse ao "Uol".
Segundo Aline, ela tem seguido uma rotina de exercícios e alimentação regrada. A influencer trincou o abdômen e ficou com o rosto mais fino. "Eu era falsa magra. Tudo é ângulo. Eu estava com 27% de gordura. Mas o meu corpo não me incomodava. O que me assustou, de fato, foram os exames", esclareceu. "As pessoas relacionam a magreza a estar saudável. E nem sempre é isso. Hoje, estou saudável e feliz. Fiquei um tempo desleixada, sedentária, mas voltei aos exercícios. A minha genética é muito boa e sempre pratiquei esportes", destacou a mulher de Fernando Medeiros, com quem curtiu o camarote do CarnaUOL, no Jockey Club, em São Paulo, no último fim de semana. A transformação da empresária se deve também a um tratamento de bronzeamento artificial, além de mais tempo ao sol. "Eu estava com falta de vitamina D", contou.
Mãe do pequeno Lucca, que completou 3 anos em maio do ano passado, Aline recebeu comentários ofensivos na web, mas afirmou que a melhor forma de responder aos ataques é ignorá-los. "As pessoas têm essa mania feia de julgar os outros sem saber de nada. Eu sou blindada e não deixo chegar veneno em mim. Não vai me atingir. Mas fico preocupada porque se chega até mim chega a outras meninas também. Assim como julgam a Cleo Pires por ela ter engordado, todo mundo me xinga. Se eu emagreci vão lá e falam. Gente, vamos ser felizes! Não tem que ter padrão de beleza. O corpo que Deus me deu é sagrado e temos que cuidar dele da melhor forma. Se cuidar de si você não terá tempo de cuidar da vida dos outros", declarou a mineira.
(Por Patrícia Dias)