Desde que revelou ter passado a véspera do Dia dos Namorados deste ano na companhia de Neymar, que já esperava sua primeira filha com Bruna Biancardi, Fernanda Campos ganhou projeção nacional - e até internacional - ao ficar conhecida como a amante do jogador.
Depois de garantir que até familiares do atleta estavam no apartamento onde eles se encontraram e sabiam do relacionamento extraconjugal de Neymar, Fernanda criou uma rede social para venda de conteúdo adulto e passou a usar o nome do jogador para vender fotos e vídeos.
Neste domingo (20) não foi diferente. Em sua rede social, Fernanda surgiu usando um hijab, espécie de véu usado pelas mulheres em países muçulmanos, e provocou: "Indo atravessar o mundo pra correr atrás de macho... Só que nunca".
Vale lembrar que Neymar foi apresentado oficialmente neste fim de semana como jogador do Al Hilal, depois de ter feito uma viagem em um avião bilionário de luxo. E Bruna Biancardi está na Arábia Saudita, onde vai acompanhar o jogador - e terá que se adaptar a uma vida cheia de novas regras.
Na mesma rede social, Fernanda Campos não mediu as palavras ao falar sobre traição. E apesar de não ter citado o nome de Neymar e nem o de Bruna Biancardi, para os internautas a modelo deixou claro que estava falando mesmo do casal.
"Tem o chifre maior que uma rena, mas ainda assim vocês juram que as pessoas têm inveja do relacionamento", disparou, enquanto tomava sol de biquíni na beira de uma piscina.
Na web, internautas dispararam contra as provocações de Fernanda. "A mulher que foi amante do Neymar postou um vídeo botando um hijab, provavelmente tentando alfinetar a mulher dele e sabe o que isso demonstra? A falta de respeito dele com a mulher, fez com que outra pessoa se ache no direito de desrespeitar ela também", opinou uma seguidora. Veja mais comentários abaixo!