Simone, cantora da dupla com Simaria, respondeu a diversas perguntas dos seguidores em uma rede social na noite desta quarta-feira (10). No entanto, a artista, que revelou os motivos de não ter comparecido ao velório de Marília Mendonça, parece não ter gostado da insinuação de uma internauta, que questionou: "Sou evangélica e sigo você. Realmente, a bíblia fala que não devemos servir a dois senhores. E agora?".
Evangélica assumida, Simone respondeu à provocação: "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos como todo mundo. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque eu canto".
Minutos antes, a sertaneja já havia respondido a um internauta que criticou evangélicos que "se acham mais santos que as outras pessoas". "Muito triste isso. Deus olha e pensa assim: 'mas, filho, você peca nisto, por que aponta o dedo para o seu irmão? Não faça isso, deixa que eu cuido do seu irmão. Você pode cuidar orando por ele'", reforçou Simone.
Simone, que se define como "firme com Deus desde os 6 anos de idade", insinuou que pode abandonar a carreira no sertanejo. Um perfil perguntou: "Largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus?". A cantora foi categórica: "No tempo certo, sim".
Os seguidores de Simone, que, na última semana, foi destaque por look que evidenciava a cintura, deixaram diversas perguntas sobre a morte de Marília Mendonça, assunto recorrente nas redes sociais da coleguinha nos últimos dias. Ela admitiu que está há dias sem dormir por conta da partida da amiga.
Questionada se assumiria os compromissos deixados pela rainha da sofrência, como Maiara & Maraisa farão essa semana, Simone deixou a possibilidade em aberto: "Só faria se fosse um desejo dos fãs dela. Do contrário, não faria".