Simone, da dupla com Simaria, explicou ausência no enterro de Marília Mendonça, marcado por homenagens à cantora, para os fãs. A sertaneja morreu aos 26 anos em queda de avião em Minas Gerais. "Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", disse nesta terça-feira (9).
Abalada com a morte de Marília Mendonça, Simone relembrou o registro do último encontro com a artista no camarim de um show. Na imagem, as duas aparecem sorridentes e abraçadas. "Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", falou.
A tragédia despertou novamente o medo de Simone de viajar de avião, mas a jurada do "The Masked Singer Brasil" afirmou que entende que é algo que precisa para o trabalho.
"Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", comentou Simone, que revelou ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.
Houve ainda quem sugerisse uma live de Simone com Maiara e Maraisa, muito amigas de Marília Mendonça. A irmã de Simaria ressaltou que é preciso respeitar o tempo de cada uma.
"Nesse momento não vou fazer uma live. É preciso respeitar a dor delas e eu também não faria isso. Quero muito em breve poder dividir momentos com elas, dividir o palco", entregou.
A morte precoce de Marília Mendonça pegou todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. Alguns dos principais jornais do mundo noticiaram a tragédia: o "The Guardian" destacou Marília Mendonça como "uma das maiores vozes do Brasil" e vencedora do Grammy Latino. No Estados Unidos, o "USA Today" citou as composições da "rainha da sofrência", que eram marcadas pelo empoderamento das mulheres.