Simone, cantora da dupla com Simaria, dividiu com os seguidores uma série de reflexões sobre Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (05) vítima de um acidente de avião. Visivelmente abatida, a "coleguinha" desabafou e disse que a vida precisa continuar. "A gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou pra fazer. Confesso pra vocês que ainda tô bem triste, não é fácil", revelou.
Segundo Simone, o acidente ocorrido com Marília despertou nela uma série de reflexões sobre a vida e a carreira. "Faz pensar um monte de coisa da vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar pros braços daqueles que nos amam, a família. Mas não dá pra questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo Dele", disse.
Simone fez questão de enaltecer Marília, com quem dividiu os vocais no hit "O Que É O Que É?", lançado em 2019. "Ela sempre foi carinhosa comigo, sempre me mandava mensagem. Ficam o vazio e a saudade", pontuou.
A cantora encerrou o discurso com a promessa de que a trajetória de Marília Mendonça não será esquecida. "Fica a importância do legado que ela deixou. A história que ela escreveu jamais será apagada. E agora, a gente precisa seguir", disse Simone, que permanece alguns segundos em silêncio durante a fala.
Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (05), após o avião que transportava a cantora e a equipe para um show em Minas Gerais cair em uma área perto de uma cachoeira. No dia da tragédia, Simone se manifestou sobre a perda da artista: "Descanse em paz, minha anja. Não dá pra acreditar".