Virgínia Fonseca está passando por mais um problema de saúde. A influenciadora, que, em 2022, enfrentou uma internação para tratar de uma cefaleia refratária, recorreu a um hospital nesta segunda-feira (20) por conta de fortes dores no corpo.
No Instagram, Virgínia, que viveu uma grande polêmica por conta do lançamento de uma base, dividiu com os fãs detalhes da ida ao hospital. A princípio, a jovem foi informada sobre a possibilidade de estar com alguma infecção viral, mas os médicos não descartam ser um caso de dengue, visto que o país vive uma grande incidência da doença.
Virgínia foi submetida a um teste de dengue, mas o exame deu negativo. Como as dores apareceram há apenas um dia, existe a chance de ser um falso negativo. Por isso, ela deve repetir o exame em 48 horas.
"A doutora disse que pegou três casos de dengue hoje, que tá voltando com tudo e pode ser que hoje o exame não dê positivo", contou Virgínia. Entre janeiro e fevereiro de 2023, houve um aumento de 46% casos da enfermidade em relação à mesma época do ano passado. Por enquanto, ela vai seguir com o tratamento em casa, com medicamentos contra a possível infecção viral.
Horas antes, via Instagram Stories, Virgínia já vinha reclamando de dores no meio do chá revelação do filho de seu irmão. "Vocês não têm noção da dor que eu tô sentindo. Tô sentindo uma dor nas costas, umas fincadas no joelho. Agora, eu tô sentindo no joelho esquerdo, há um tempo atrás, senti na panturrilha direita. Tô sentindo dor demais no corpo, já tomei um relaxante muscular, mas não passa", desabafou.