Embora tenha postado fotos na Disney com as filhas e causado burburinhos, o nome de Virgínia Fonseca está na boca do povo essa semana por outros motivos. Isso porque a influenciadora está sendo alvo de várias polêmicas após o lançamento de sua nova base, a 'WePink', que tem preço alto e qualidade duvidosa, sendo cobrado R$ 200 por produto.
A qualidade do produto, que foi testado e detonado por várias maquiadoras profissionais e influenciadoras especialistas no assunto, deixou a desejar para muita gente e até gerou acusações de que Virgínia estaria 'dando golpe' com preços abusivos.
No entanto, a review que mais impactou - e gerou views - foi a da influenciadora Karen Bachini, que testou a base e simplesmente massacrou o produto, dizendo que ela não entregava o que prometia (qualidade internacional e hidratação da pele), e ainda deu outras 20 opções de produtos concorrentes e mais em conta que valiam mais a pena.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a influenciadora testa o fator 'prova d'água' do produto e se frustra ao perceber que ele é facilmente removido com um papel quando a pele está molhada. Os vídeos bombaram na internet e chegaram até a mãe de Virgínia Fonseca, que não gostou nada do que viu.
Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca que recentemente celebrou a chegada de mais um neto, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para se pronunciar sobre as críticas que a base da filha vem sofrendo.
Em uma publicação no Instagram que falava sobre as críticas de Karen Bachini, a mãe da influenciadora atacou: "Esta aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo este aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó".
Não demorou para o comentário viralizar e, na mesma publicação em que foi feito, internautas dividiram opiniões sobre a atitude de Margareth, inclusive acusando Virgínia de pagar para pessoas falarem bem de seus produtos:
"Ué, vocês pagam para falar bem? É isto? Que eu saiba opinião não se compra", detonou uma internauta. "A Karen faz resenhas há anos! Muito antes de Virgínia ficar famosa. Já testou bases do mundo inteiro e tem propriedade para falar. Inveja ela não tem mesmo", destacou outra.