Madonna preocupou os fãs do mundo inteiro após precisar ficar intubada devido a uma infecção bacteriana. Se recuperando em casa, a equipe da cantora ainda não sabe quando a artista estará apta a voltar aos palcos. Nesta semana, Rosie O'Donnell, amiga da artista, deu uma nova atualização sobre o estado de saúde da Rainha do Pop.
Na última atualização, o portal norte-americano TMZ informou que a cantora não estaria nada bem, com episódios constantes de vômito. No Instagram, porém, Rosie tratou de tranquilizar os fãs da cantora. "Ela está se recuperando em casa. Ela está bem forte no geral", disse ao responder perguntas dos seguidores.
O primeiro show da "Celebration Tour" estava marcado para 15 de julho. O empresário de Madonna, Guy Oseary, confirmou, por meio de um comunicado publicado no Instagram, na última quarta-feira (28), que todos os compromissos da rainha do pop foram adiados, com o intuito de priorizar a saúde da cantora.
Segundo fontes do Daily Mail, pessoas próximas à cantora temem que ela precise de semanas, ou até meses, para se recuperar. Apesar do susto com a saúde da cantora, a fonte do portal se mantém positiva quanto ao tratamento.
"Por um breve período de tempo houve uma preocupação real. Foi no momento em que esperávamos o doutor falar o que estava causando o problema. Mas uma vez que eles conseguiram identificar, nós fomos assegurados de que o tratamento funcionaria".