Zooey Deschanel, protagonista do seriado americano "New Girl", foi identificada como suspeita de provocar o atentado de Boston na última sexta-feira (19). Aatriz foi vítima de um grave erro da "Fox News". A emissora veiculava imagens da tragédia da maratona e no lugar do nome de Dzhokhar A. Tsarnaev (um dos suspeitos apontados pela polícia) escreveram o da artista como possível culpada pelo episódio.
A falha repercutiu na internet e foi parar no Twitter da estrela. Fãs e usuários do microblog reproduziram fotos da tela com o erro. Após o susto de ver seu nome ligado ao às bombas da maratona, a atriz retuitou uma das imagens e comentou o engano: "Uau! Falha épica de legenda oculta!".
Quem se solidarizou com a tragédia foi Bradley Cooper. O ator, que estava em Boston no dia da explosão filmando o longa "American Hustle", tem visitado sobreviventes em hospitais.
Atentado na maratona
Neste domingo (21), Ed Davis, comissário de polícia de Boston, afirmou em entrevista ao programa "Face the Nation", da "CBS", que os irmãos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev planejavam outros ataques. Os rapazes carregavam um arsenal de explosivos e granadas caseiras quando foram encurralados durante o cerco policial na cidade de Watertown.
Dzhokhar, de 19 anos, e Tamerlan, de 26, são os principais suspeitos apontados pelo FBI pelas explosões que deixaram três mortos e mais de 150 feridos na maratona de Boston, realizada no último dia 15. Tamerlan morreu na madrugada de sexta-feira (19) em um tiroteio com a polícia. Ainda não se sabe o motivo do atentado.