Enzo Celulari e a namorado, Victoria Grendene, estão de volta à Grécia para comemorar o primeiro ano do relacionamento. Foi no país que os dois assumiram o relacionamento com uma foto trocando beijos. Neste domingo (14), ele compartilhou uma imagem da região de Santorini, local onde a estudante de veterinária posou para um registro postado em seu perfil no Instagram. Recentemente, o jovem afirmou o desejo de se casar com a namorada.
Ao responder perguntas de seguidores em seu Instagram, Enzo Celulari contou que pensa em subir ao altar com Victoria. "Sempre tive vontade de casar, assim como a Victoria. Estamos vivendo uma história linda e amamos muito um ao outro. Sendo assim, vivemos um momento de cada vez e não queremos colocar data para nada. Aliás, somos muito jovens", ponderou ao ator, que comemorou seus 21 anos em um passeio de helicóptero com a namorada e a irmã, Sophia.
Enzo Celulari homenageou o pai, Edson Celulari, com uma tatuagem nas costelas. Em uma foto ao lado da irmã, a imagem chamou a atenção dos seguidores. "World of chances – 12/16" é o que aparece escrito no desenho. Em resposta a uma seguidora no Instagram, o jovem explicou o significado: "Mundo de chances – 12 /16 – Mês e ano que meu pai se curou do linfoma". Em uma entrevista após receber alta do tratamento, Edson relembrou a tensão ao descobrir o câncer: "Era grave (a doença). Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias. Quando me apresentaram o protocolo de tratamento, já experimentado, com ótimos resultados, achei que voltaria a campo. E voltei para o segundo tempo com mais fôlego".
Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", Enzo Celulari contou que não ficava à vontade com a fama de Claudia Raia e Edson Celulari. "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais", revelou o jovem, que conseguiu usar a exposição como artista para crescer na própria profissão. "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer", declarou Enzo.