Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari revelou que teve problemas para lidar com a fama dos pais na infância. "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais", revelou no "Conversa com Bial" da última quinta-feira (10). Aos 20 anos, o rapaz atualmente trabalha administrando o e-commerce da mãe e disse que conseguiu usar a vida pública da artista para crescer na própria profissão: "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer".
No programa de Pedro Bial, Claudia ainda relembrou o casamento com Jarbas Homem de Mello, realizado na Espanha em 2015. "Só nos dois. Não tinha ninguém", contou. "Foi em uma basílica linda. A gente programou e levamos as alianças. A gente trocou juras e prometeu se amar", completou Jarbas. Trabalhando juntos no musical "Cantando na Chuva", a atriz entregou que precisa agendar os momentos íntimos com o marido: "Nada pode: não pode comer muito que dá refluxo, beber também dá refluxo, namorar até muito tarde não por causa da voz... Namorar só um pouco, tem que agendar. A gente tem agendado".
No final de julho, quatro meses após o término com Carol Garson, Enzo assumiu o namoro com a estudante Victória Grendene, de 22, durante uma viagem a Míkonos, na Grécia. No Instagram, o rapaz publicou uma foto beijando a modelo para comemorar o novo relacionamento: "Entrou pra ficar... eu te amo". "Coisa mais linda da minha vida! Te amo", respondeu a jovem. Vale lembrar que Vitória estuda Medicina Veterinária e filha de Alexandre Grendene Bartelle e Lisiane Braile. Alexandre é co-fundador da Grendene, a maior fabricante mundial de sandálias. Em 2011, Victoria fez sua estreia como modelo na passarela da Monange Dream Fashion Tour.
(Por Tatiana Mariano)