Enzo Celulari quebrou o silêncio a respeito da polêmica envolvendo uma suposta briga com Sasha Meneghel e o seu marido, João Lucas. Os burburinhos de que os dois teriam se desentendido começaram em janeiro, após o casal parar de seguir o filho de Claudia Raia nas redes sociais. Na sequência, João Guilherme Ávila e Bruna Marquezine, que namorou Enzo, também deram unfollow nele no Instagram.
De acordo com as informações do portal Leo Dias, Enzo Celulari teria comentado que João Lucas havia se casado com Sasha Meneghel por interesse e a fofoca se espalhou por Fernando de Noronha, onde eles estavam curtindo as férias em Janeiro.
Além disso, para resolver a confusão que teve, ele teria pedido ajuda a Claudia Raia para tentar evitar um rompimento definitivo com a amiga e o resto da galera conversando com Xuxa. Mas parece que não foi bem assim e ele deu sua versão da história.
Em entrevista à revista Quem, Enzo Celulari comentou a respeito da repercussão da polêmica e avisou que não irá se retratar. "Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte", afirmou ele, enquanto curtia o Desfile das Campeãs do Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Tanto Sasha Meneghel, quanto Bruna Marquezine estava presentes em um camarote. A ex de Enzo estava acompanhada de João Guilherme Ávila, seu suposto novo namorado.