O enterro do cantor Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira (24), depois de sofrer um grave acidente de carro em estada de Goiás ao voltar de um show em Itumbiara, interior do estado, será realizado nesta quinta-feira (25), às 11h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
O velório do corpo do sertanejo, que acontecerá no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), está previsto para as 19h desta quarta-feira, mas poderá ser antecipado para 16h, segundo informações da TV Globo. A cerimônia será reservada só para as famílias nas primeiras duas horas e depois será liberada para os fãs.
A tragédia aconteceu depois que o carro onde estava Cristiano saiu da pista e capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que também estava no veículo, morreu no local ao ser arremessada para fora do automóvel, com traumatismo craniano. O cantor chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e transferido até a capital, mas não resistiu aos ferimentos. Cristiano e Alanna namoravam há um ano e serão velados juntos.
Angélica, Gusttavo Lima e mais famosos lamentam a morte do sertanejo
A morte de Cristiano Araújo causou comoção nas redes sociais. Abalados, famosos usaram suas redes sociais para lamentar a tragédia. Angélica, que há um mês gravou com o cantor a temporada do "Estrelas" no Pantanal, antes de sofrer um acidente aéreo com a família no Mato Grosso do Sul, publicou no Instagram um vídeo da gravação com o sertanejo, no qual ele aparece cantando.
Ainda desacreditado, Gusttavo Lima também usou sua conta da rede social para fazer sua homenagem ao amigo. "(Um dia que não deveria existir) Estou chocado e muito assustado... Que Deus te receba de braços abertos, que você alegre e cante muito pra todos ae no céu. Força e que Deus conforte todos os familiares", escreveu o cantor na legenda de uma foto de Cristiano que publicou em seu Instagram. Outras celebridades como Sabrina Sato, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo também fizeram suas homenagens ao artista.