Alane, que foi um dos grandes destaques do último Sincerão, Juninho, Luigi e Isabelle, que está com uma torcida fervorosa no Amazonas, estão na berlinda desta semana no'BBB 24' . O quarteto foi 'selecionado' no domingo (28), com uma formação para lá de agitada que fez com que Davi e Pitel escapassem do Paredão. Como de costume, as enquetes já estão pegando fogo e os números fazem previsões de quem deve sair na terça-feira (31)... Após o Sincerão, que deixou a desejar com relação às tretas e posicionamentos, veja como está a parcial da UOL!
Vale ressaltar que este é o último Paredão em que o público vota para algum participante ficar na casa mais vigiada do país. A partir da próxima berlinda, o programa continuará com o modo tradicional de eliminação - as pessoas escolhem o brother que desejam ver fora do reality.
Segundo parcial da enquete UOL, Isabelle é a favorita para permanecer no game, com 36,4% da média dos votos. Atrás dela, Alane aparece com 28,02%, Luigi com 25,74% e, por último, Juninho, com 9,84%. O brother que protagonizou a primeira briga do reality, de acordo com os números, deve ser o sexto eliminado do programa.
É importante destacar que estes dados são apenas projeções que em nada influenciam no resultado final. A votação oficial ocorre somente no site Gshow.
*enquete consultada às 01:23, de 30/01/2024
Em uma das primeiras parciais divulgadas pela UOL, Juninho também estava como o próximo eliminado do 'BBB 24'. Contudo, os números entre ele e Luigi, penúltimo colocado, eram bastante acirrados. Após o Sincerão, que decepcionou parte dos espectadores e brothers, Luigi subiu por volta de 10% dos votos e deixou o motoboy sem chances de voltar para a casa.
Juninho, Pitel e Luigi foram indicados por Marcus Vinícius, que atendeu ao Big Fone. O Líder MC Bin Laden indicou Isabelle, enquanto Fernanda imunizou Rodriguinho com o poder do Anjo. Davi recebeu 9 votos da casa e os indicados do Big Fone precisaram escolher em consenso mais uma pessoa, que foi Alane. Os emparedados - com exceção de Cunhã - disputaram por duas 'salvatórias' na Prova Bate e Volta. O motorista de aplicativo e a assistente social foram os felizardos!