Emma Watson foi barrada na imigração em um aeroporto dos Estados Unidos por ser confundida com uma criança. A atriz, de 22 anos, dona de uma carinha angelical, foi abordada por um profissional que fazia o controle de passaportes e estranhou que a "menina" estivesse embarcando sozinha. A artista contou o constrangedor episódio em seu Twitter antes da virada do ano.
O representante da imigração se assustou com a chegada de Emma: "Menor desacompanhada?". A atriz, em princípio, não entendeu bem o que estava acontecendo: "O quê?". Certo de estar diante de uma criança, o controlador foi enfático: "Onde está o seu responsável?". A intérprete de Hermione Granger nos filmes da saga "Harry Potter" exclamou: "Eu tenho 22 anos!!!!!!!".
Com bom humor, Emma postou que para evitar a confusão com menores de idade nunca mais vai usar mochilas novamente. E ainda acrescentou na rede social: "A coisa mais triste é que não é a primeira vez que isso acontece". Os seus seguidores do Twitter a consolaram, mas também se divertiram bastante com a história.