Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do "Big Brother Brasil", decidiu sortear para seus fãs os abadás usados no reality. A atitude é praticamente a mesma adotada por Marcos Härter, com quem se relacionou no programa, que vai leiloar alguns itens do seu acervo. "Meus amores quero dar um singelo presente para vocês", afirmou a gaúcha em sua conta de Instagram. "Está lançado o sorteio desses quatro abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo", explicou a estudante, cujo contrato com a Globo foi renovado por mais seis meses.
Emilly contou ainda que caberá ao seu pai, Volnei, escolher quem merece as peças. "O vídeo vai ser 'Amo a Emilly por que...'. Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar a hashtag 'AmoAEmillyPq' e adivinhem quem vai eleger o melhor? Ele mesmo: tio Volnei", acrescentou. "Show de vocês (risos). Boa sorte meus amores. Espero que vocês gostem", finalizou informando que o sorteio será no próximo dia 30.
Após ganhar o reality e ser confirmada no remake do programa "Os Trapalhões", Emilly quer mudar seu estilo e o da irmã, Mayla, e, por isso, procura um stylist. Ao mesmo tempo, a gaúcha já contratou um assessor de imprensa para cuidar da sua agenda. Mas a estudante não tem apenas gastos. Ela cobra R$ 8 mil por cada postagem no Instagram para divulgar produtos ou serviços e ganha cerca de R$ 20 mil por fazer presença VIP em eventos.
Além da participação no programa humorístico, a gaúcha está nos planos da Globo para integrar o elenco da nova temporada da novela adolescente. Paralelamente, Emilly já mostrou vontade de se lançar como cantora - disse ter músicas compostas - mas rejeitou, por ora, estrelar um ensaio sensual com a irmã. "No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso. Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos", afirmou a gaúcha.
(Por Guilherme Guidorizzi)