Emilly, vencedora do "BBB17", está trocando Porto Alegre pelo Rio de Janeiro, estado onde tem curtido festas como um baile funk ao lado de uma das filhas de Fátima Bernardes. A novidade foi contada pela gaúcha em sua conta de Twitter nesta terça-feira (2). "Acordei o mais cedo possível para procurar um apartamento aqui no RJ e depois mais trabalho. Sim, vou morar aqui", vibrou a gêmea de Mayla.
Os seguidores da estudante comemoraram a mudança de Emilly e alguns derem conselho para a gaúcha. "Cuidado com o glamour. Apartamento simples e barato. Controle o seu dinheiro", disse um. "Deus abençoe seus planos", desejou um segundo. "Que encontre um cantinho com a sua cara", indicou um terceiro. "Essa cidade está cheia de oportunidades para você", completou outro. Se a mudança de cidade é certo, o ensaio sensual a gaúcha resolveu adiar alegando respeitar o público infantil dela.
A irmã de Mayla assegurou que elas não estão fazendo presença VIP em eventos sem cobrar um cachâ para isso em troca de hospedagem e ingressos. "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", apontou Emilly. Com planos de se lançar como cantora e escritora, a gaúcha está sendo sondada pela Globo para atuar na nova temporada de "Malhação", que estreia na próxima segunda-feira (8).
Campeã da última edição do reality, a estudante contou que o bullying que sofria na infância lhe ajudou a se tornar uma pessoa com mais confiança. "Começou quando as pessoas mais me botavam defeito e apontavam o dedo. Então eu só tinha minha família e eu pra dizer pra mim 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo'", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)